A WellnessGirl quer que você se sinta confiante com cada compra. Por isso, nossas trocas e devoluções seguem com carinho todas as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Se precisar trocar ou devolver algo, estamos aqui para ajudar!
Sabemos que comprar online às vezes pode gerar dúvidas. Se ao receber seu pedido você mudar de ideia, fique tranquila: o art. 49 do CDC garante o direito de arrependimento.
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, sem precisar justificar o motivo.
Nesse caso, o valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete.
Para garantir uma experiência justa para todos as clientes, pedimos que o produto devolvido esteja:
Na embalagem original;
Sem sinais de uso, cheiro ou danos;
Com etiquetas e acessórios intactos.
Assim que o item chegar até nós, faremos uma avaliação de qualidade. Após a aprovação, realizaremos o reembolso conforme o método de pagamento utilizado.
Se o tamanho não serviu ou você deseja outra cor/modelo, não tem problema!
As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, considerando a disponibilidade em estoque.
Caso seu produto apresente algum defeito, estamos aqui para resolver.
Para roupas (produtos não duráveis), o prazo para comunicar defeito aparente é de 30 dias
Após a análise, você poderá escolher entre:
Troca pelo mesmo produto;
Troca por outro item do mesmo valor;
Reembolso total.
É simples! Basta enviar um e-mail para:
Inclua:
Seu nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos do produto (quando necessário).
Nossa equipe retornará o mais rápido possível com as orientações.